Livro: Cidade do fogo celestial

17 de fevereiro de 2015




Sinopse: Cidade do Fogo Celestial - ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.
Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Chegamos ao sexto e último livro da Série os Instrumentos Mortais. Na minha opinião, um pouco decepcionante. Eu senti que teve mais de ação do começo ao fim, personagens novos que gostei bastante, uma ou duas revelações impressionantes no enredo,  quanto ao resto tudo presível.
Depois do quinto livro, pensei que as coisas iriam melhorar, que a autora focaria mais em como o Sebastian percebia as coisas, já que ela faz a gente meio que se apaixonar por ele no livro anterior. Pensei que teria grandes perdas e grandes emoções de partir o coração do leitor. Mas, foi tudo meio fraco nessa parte. O livro continuou com a mesma pegada, guerras e "triângulo amoroso" do primeiro ao último livro, basicamente.
 A autora criou um mundo fantástico, e eu a agradeço muito por isso, tudo é muito incríve! Mas,pelo menos nessa série faltou um pouco mais de ousadia e  inovação para com os personages. Eu esperava mais do último livro. Na realidade eu acho que três livros já  tava bom. 
 É muito díficil escrever sobre o último livro de uma série sem soltar spoiler, por isso vou parar por aqui e espero que tenham uma boa leitura, pois pelas resenhas que eu lí, principalmente as dos fãs mais fervorosos amaram o final. 

Resenhas:

2 comentários:

  1. Preciso terminar essa série urgente hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que vive me dizendo pra ler essa série, mas nunca fiquei tão empolgada. Mas tenho que confessar que acho as capas lindas e dá até pra arriscar uma de "comprar um livro pela capa" hahaha.
    Mas enfim, que pena que você se decepcionou.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...