Livro: Cidade das Almas Perdidaas

21 de fevereiro de 2014


Sinopse: 
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?


Minha opinião:
 Confesso que estou muito aliviada com este livro, sério, o anterior me decepcionou muito e fiquei pensando se três livros não bastavam, porque o quarto não foi legal e o quinto veio com uma esperança de algo melhor.
Neste livro, a autora continua  dando um destaque (não o suficiente) aos outros personagens: Izzy, Alec, Magnus, Jordan,Maia e Simon. Confesso que comecei a gostar muito mais de Izzy e como eu sempre me simpatizei com Simon, ele continua sendo meu preferido. O Simon é simples, faz o que pode sem parecer arrogante, ele é humano, apesar de ser um vampiro e tem senso de humor.
 Eu gostei do Jace do primeiro livro, mas a partir do segundo ele e Clary continuaram me irritando e comecei a achar que a histórias estava ficando ruim justamente por isso, por esse relacionamento deles que nunca saia do mesmo lugar, mesma ladainha sempre. Mas no quinto livro, eu fiz as pazes com os dois, não são meus preferidos. Porém, eles amadureceram pra caramba e a Clary faz uma coisa que eu estava desejando desde o começo do livro.
E neste livro a gente convive um pouquinho mais com o Sebastian e confesso que eu comecei a me interessar por ele, pois fiquei com mais vontade de saber mais a respeito dele.
E o que o sexto livro promete? Fiquei com uma impressão de que uma batalha, espero que ela seja tão emocionante como a batalha do cidade de vidro


Encontrei essas duas ilustrações que fala a respeito da brincadeirinha interna de Clary e Simon sobre time do bem e time do mal:



2 comentários:

  1. A história parece boa... adorei sua resenha, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha, não sou muito fã do gênero acho que não aguentaria ler os seis livros D:

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...