Livro: Cidade de Vidro

22 de fevereiro de 2012




Consegui ter em mãos e ler o terceiro volume da série: Os instrumentos mortais, intitulado "Cidade de Vidro". Para vocês saberem do que se trata os dois primeiros cliquem aqui!
A série é composta por 06 volumes e que a previsão para serem todos lançados no Brasil é até 2013. Ainda não sei se o quarto livro "Cidade dos anjos caídos" foi lançado ou quando será lançado no Brasil. Quer saber mais sobre os personagens de acordo com o primeiro livro? Clique aqui!


Sinopse: "Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Caçadores de Sombras, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Caçador de Sombras Sebastian. Com Valentim juntando a força total de seu poder para destruir todos os Caçadores de Sombras, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os criaturas do Submundo e os Caçadores de Sombras colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar? O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentim.
Minha Opinião: Uau! É o meu preferido até agora, tem muito mais ação e grandes segredos são revelados que vai mudar tudo. A  guerra entre Valentim e os caçadores das sombras continua, no qual os caçadores da sombras se aliam as criaturas do submundo (lobisomens, fadas, vampiros e feiticeiros) para a grande batalha. Clary esta impulsiva a ponto de fazer qualquer coisa para salvar sua mãe e usa seus poderes para criar um simbolo de grande importância e também reencontra um enquete querido. Jace acredita por ser um experimento de Valentim é um ser do mal e perde pessoas muito importantes para ele neste episódio. Sabe aquele livro que te prende do começo ao fim? Cidade de vidro é assim.  Não vou comentar muita coisa para não perder a graça.


2 comentários:

  1. Que capa de livro lindo! Amei! É boa mesma a historia?
    Participa lá do sorteio! hsuahsa b
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bom.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...