Resenha Shampoo e condicionador Dioxy Hair Vernix

15 de janeiro de 2024


 


O que diz o fabricante? O Shampoo+Condicionador Dioxy Hair Vernix foi desenvolvido para proporcionar brilho espelhado com maciez e sedosidade aos fios. Sua fórmula com 7 super oleos ativos que previne o aparecimento de pontas duplas, promove nutrição em profundidade, reposição imediata de aminoácidos e proteínas com ação energética e brilho espelhado. O que eu achei do produto

Minha opinião: 
Apesar de deixar o cabelo muito cheiroso, a combinação perfumada que deu certo. Entretanto não é o tipo de produto para o meu cabelo. Não senti que ele facilitou o desembaraçar do meu cabelo. E nem deu aquele efeito "malemolência". Já no cabelo da minha filha que é 2A, além do cheirinho, gostei do resultado e facilitou na hora de pentear. 

Mas eu lembro que paguei menos de R$20 reais na caixa com os dois na Drogaria Moderna, então não foi um investimento perdido, sendo que meus filhos o usaram.  

  Sobre o meu cabelo: Meu cabelo tem química (tintura/descoloração) tipo de cachos 2C/3A e tem uma tendência a ser muito seco, é cheio e volumoso, o que acaba demandando bastante quantidade de creme. Lembrando que essa foi a experiência no meu tipo de cabelo, ou seja, cada pessoa pode ter uma experiência completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...