Como eu "fiz" minhas cores no cabelo (Do cabelo verde claro ao violeta)

25 de novembro de 2015


Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em


Postei há alguns dias minhas novas cores capilares. Demorei muito pra retocar a raiz desde a primeira vez, o motivo é que não tive coragem pra fazer sozinha e, também, porque não encontrei um cabelereiro que entendesse minha ideia e soubesse exatamente o que estava fazendo. Mas, consegui encontrar alguém que topou minhas ideias e depois de cinco horas no salão, sai de lá com esse cabelo divo.

Antes de começar o procedimento, eu estava com uma raiz escura enorme e a parte descolorida estava verde. Eu queria descolorir a raiz, mas não queria descolorir a parte que estava verde pra tirar essa pigmentação. Pois, meu cabelo está super ressecado nessa parte. 

PROCEDIMENTOS:
  1. Primeiro eu fiz o teste com  o tonalizante a exotic color rosa impossível na mecha verde, e ficou uma lilás bem simpático;
  2. Depois fiz o teste com o tonalizante  Fucsia- Cherry da C.Kamura, e resultou num roxo mais rosado, conforme o tom de verde;
  3. Depois ter feito o teste das mechas e ter gostado do resultado, marquei horário no salão e descolori a raiz super crescida, que já tinha praticamente um palmo.
  4. Depois, na parte da nuca, foi passado o Rosa Impossível, e no restante do cabelo o Fúcsia-Cherry:
  5. Decorrido o tempo da tintura, os cabelos foram lavados e iniciado o processo da blindagem;
  6. A Blindagem é uma hidratação que ajuda a recuperar os fios, no meu caso, as mechas verdes estavam super ressecadas, porque eu desleixei né. E a parte recém-descolorida precisava ser tratada.
  7. O cabelereiro finalizou tudo com uma escova, e prontinho. Eu estava ruiva/roxa/rosa!
  8. Todas as fotos estão sem filtros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...