Pra seguir: @visudalu

22 de novembro de 2015



Hoje em dia quase não assito novelas, mas quand ocriança era noveleira mexicana, confesso! E de vez em quando, algumas das tramas das 6 ou 7 da globo me pegam. Dessa vez, resolvi acompanhar totalmente demais, tem uma pegada de moda bem legal e uma trilha sonora gostosinha. E minha personagem favorita é  a Lu né, pelo senso de moda! (Apesar de Shipar a Marina Ruy Barbosa e o Rodrigo Simas.)


Lu (Julianne Trevisol)
Blogueira e it-girl, Maria Luiza, ou melhor, Lu, é a assistente pessoal da diretora da revista. Segundo Rô Gonçalves, ela é a grande referência de moda na novela. “Lu tem estilo e um colorido todo especial. Muito moderna, é nossa vitrine de tendências. Ela pode tudo. Cria, inventa, ama acessórios, adora bolsas, mistura estampas como ninguém, é ousada e nada óbvia,” descreve a figurinista.

Carmen Bastos explica que, para compor o look sempre antenado da blogueira, o cabelo dela ganhou um tom de loiro platinado acinzentado e um corte curto repicado com franjão. “A Lu carrega um figurino diversificado em modelos e cores. Por isto, optei por uma maquiagem mais contida e variamos com batons, bem coloridos e divertidos.”
(Fonte: Revista Marie Claire)


E o mais bacana é que ela tem uma conta no instagram!

Uma foto publicada por Visu da Lu (@visudalu) em

Um comentário:

  1. Eu não estou acompanhando a novela, só vi uma vez rápido quando estava zapeando e vi ela com a Juliana Paes, achei o estilo dela muito legal. Gostei desses looks que você selecionou, que legal fazer uma conta do instagram para personagem *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...