05 maneiras de embrulhar presentes!

27 de novembro de 2015


Final de ano está chegando e com ele vem as trocas de presentes. Eu não sou muito fã de natal, mas penso que num mundo capitalista se dedicar algum tempo a escolha do presente da pessoa  e a montar uma embalagem bacaninha é algo especial. Por isso trouxe essas sugestões fáceil, aparentemente.


Eu tô amando essa tendência de papel pra presente pardo, fica tão clean e mais pessoal. Clique aqui para aprender dá vida ao seu barbante branquelo e aprender fazer essa etiqueta. 


 Mais uma vez o papel pardo como protagonista e gotinhas bem legais! O DIY está aqui.


Achei maravilhosa essa ideia do mapa, ainda mais para quem ama viajar. Você também pode embrulhar seu presente com jornais, ou papel de presente que imita páginas de livros ou cartas. Tudo depende do estilo de quem vai ser presenteado. 

Essa aqui já é uma ideia de carimbo em papel branco e que fica muito bonita também. Diy aqui! 


Eu não consegui achar o Diy desse saquinho, mas parece ser simples. Você vai precisar de papel seda estampado, prendedor, barbante e uma etiqueta. Ai você embrulha o presente para que a embalagem fica em forma de um envelope, arremate com o prendedor, barbante e etiqueta. Você pode fazer um carimbo de coração para a etiqueta. 

2 comentários:

  1. Adoro embrulhas presentes, assim como gosto de decorar os envelopes das minhas cartas. É um prazer imenso, principalmente quando a pessoa que recebe acha bonito :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a pessoa já começa a apaixonar pelo presente pelo embrulho :)
    http://pechinchandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...