Rebecca Porter (Zoe Kazan) vive em New Hampshire, casada com um médico bem-sucedido (Mark Feuerstein). No Novo México, recentemente em liberdade condicional Dylan Kershaw (Michael Stahl-David) está trabalhando em uma lavagem de carro (eu gosto de pensar que é Walter White) e tentar ficar fora de problemas. Rebeca e Dylan tem uma conexão psquica desde a infância, porém ela se torna mais forte quando estão adultos, a partir dai eles começam a conhecer um ao outro.
Encontrei esse filme enquanto procurava a filmografia da Zoe Kazan. Dylan e Rebeca formam um casal bem fofo, mesmo não estando fisiciamente juntos, eles começam a ter uma conexão bem bonitinha. Os dois começam a ouvir a voz um do outro e são vistos conversando sozinho o que causa algumas dificuldades. O engraçado nisso tudo não é este o fator que dificulta a vida deles, ambos tem problemas e são muito solitários. Dyllan não tem vinculos e se sente muito sozinho. Já Rebeca é casada, porém o marido toma conta dela de uma forma muito "protetora". O que nos faz pensar um pouco sobre saúde mental, será que a forma protetora que tratamos algumas pessoas que tem dificuldades, ao invés de proteger, não estariamos impedido seu crescimento? Percebi que o marido de Rebeca confunde amor com o ser dono de alguém também, e no final penso que não seria Rebeca que depende dele e sim ele que dependes dela. Pois, em determinado momento do filme nota-se que ele prefere mantê-la em um mundo particular do que permitir que ela se vá.
Eu não gostei do final do filme e também no filme não é explicado essa conexão dos dois, Algumas partes do filme poderiam ser acelaradaa, pois para alguns, como não é um filme de muita ação pode ser cansativo. Mas eu gostei bastante da maneira como eles foram se conhecendo e gostei da fotografia do filme. E tem The Lumineers na trilha sonora com Flowers in your hair ♡.
Amei a dica! Quero assistir, gosto de filmes assim! <3
ResponderExcluirBeijos, Lua.
www.rabiscando.org
Eu nunca tinha visto esse filme, gostei do filme já pelo nome e ele parece ser bem legal e um pouco diferente. Acredita que eu nunca ouvi The lumineers, achei muito legal a música deles :3
ResponderExcluirBeijos!
Conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br
Preciso assistir pra ontem <3
ResponderExcluirNossa, concordo demais com sua opinião! Adorei algumas coisas do filme, mas outras, tipo o final, poderiam ser bem melhores. Mas valeu pela conexão legalzinha entre os dois. Ah, e também adorei a fotografia.
ResponderExcluirbeijos.
http://amandatelo.com/