{Filme} In Your Eyes/ Em seus olhos

25 de outubro de 2014


Rebecca Porter (Zoe Kazan) vive em New Hampshire, casada com um médico bem-sucedido (Mark Feuerstein). No Novo México, recentemente em liberdade condicional  Dylan Kershaw (Michael Stahl-David) está trabalhando em uma lavagem de carro (eu gosto de pensar que é Walter White) e tentar ficar fora de problemas. Rebeca e Dylan tem uma conexão psquica desde a infância, porém ela se torna mais forte quando estão adultos, a partir dai eles começam a conhecer um ao outro. 


Encontrei esse filme enquanto procurava a filmografia da Zoe Kazan. Dylan e Rebeca formam um casal bem fofo, mesmo não estando fisiciamente juntos, eles começam a ter uma conexão bem bonitinha. Os dois começam a ouvir a voz um do outro e são vistos conversando sozinho o que causa algumas dificuldades. O engraçado nisso tudo não é este o fator que dificulta a vida deles, ambos tem problemas e são muito solitários. Dyllan não tem vinculos e se sente muito sozinho. Já Rebeca é casada, porém o marido toma conta dela de uma forma muito "protetora". O que nos faz pensar um pouco sobre saúde mental, será que a forma protetora que tratamos algumas pessoas que tem dificuldades, ao invés de proteger, não estariamos impedido seu crescimento? Percebi que o marido de Rebeca confunde amor com o ser dono de alguém também, e no final penso que não seria Rebeca que depende dele e sim ele que dependes dela. Pois, em determinado momento do filme nota-se que ele prefere mantê-la em um mundo particular do que permitir que ela se vá. 

Eu não gostei do final do filme e também no filme não é explicado essa conexão dos dois, Algumas partes do filme  poderiam ser acelaradaa, pois para alguns, como não é um filme de muita ação pode ser cansativo. Mas eu gostei bastante da maneira como eles foram se conhecendo e gostei da fotografia do filme. E tem The Lumineers na trilha sonora com Flowers in your hair ♡. 

4 comentários:

  1. Amei a dica! Quero assistir, gosto de filmes assim! <3
    Beijos, Lua.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto esse filme, gostei do filme já pelo nome e ele parece ser bem legal e um pouco diferente. Acredita que eu nunca ouvi The lumineers, achei muito legal a música deles :3
    Beijos!
    Conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, concordo demais com sua opinião! Adorei algumas coisas do filme, mas outras, tipo o final, poderiam ser bem melhores. Mas valeu pela conexão legalzinha entre os dois. Ah, e também adorei a fotografia.
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...