Kitnet decorada

5 de abril de 2014



Em breve eu vou me mudar, sair da vida de estudante universitária que mora em república para morar sozinha. Estou me formando, aliás, minha formatura é na semana que vem. Felizmente, eu consegui emprego em outra cidade, bem pequeninha aqui no interior do Mato Grosso, a sensação de sair duma faculdade empregada não tem preço! Quanto ao resto, provavelmente vou morar numa micro casa e pensando nisso estava pesquisando sobre kitnets e descobri essa lá no Achados de Decoração.

É incrível como as kitnets no Brasil são minúsculas, mal iluminadas, abafadas e mal repartidas. O meu irmão morava numa kitnet em Goiânia muito mal iluminada, porém bem espaçosa, a cozinha era junto com a sala, não tinha balcão americano que a dividisse, mas era muito espaçosa. Espero que o lugar que vou morar seja bem espaçoso, pois duvido que será bem iluminado.  
Uma coisa que eu amo nas decorações gringas é o excesso de janelas, infelizmente não temos essa cultura num dos país que mais tem luz pra ser aproveitada e mais abafado que precisa de uma brisa de vez em quando.

Então, o que acharam da kit net?
Adorei os pequenos detalhes dos quadrinhos estampados, armários colocados onde "couber". O espelho na sala, note que esta decoração dispensou as banquetas de balcão e investiu numa mesa circular. Outra coisa bacana é que uma estante divide o quarto do restante da sala e a decoração do banheiro é fofa.










2 comentários:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...