Projeto #100happydays

7 de abril de 2014



Visitando o blog A life less ordinary me deparei com o projeto #100happydays. As imagens do post e tanto o texto a seguir explicando o projeto, foram transcritos fielmente do site do próprio projeto. 

O que é?
Nós vivemos numa época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. Enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo.

71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. Essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. Você tem?

A cada dia envie uma foto do que te fez feliz!

Pode ser qualquer coisa - desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho e até uma gentileza que você fez a um estranho.

O desafio de #100happydays é para você - não é para ninguém mais. Não é uma competição de felicidade ou uma demonstração pública. se você tentar agradar ou deixar outros com inveja através das suas fotos você perde antes mesmo de começar.

Por que fazer isso?

Pessoas que terminaram o desafio com sucesso disseram que:
- começaram a notar o que os faz felizes a cada dia;
- ficaram com um humor melhor dia após dia;
- começaram a receber mais elogios de outras pessoas;
- perceberam quão abençoados eles são por viverem a vida que tem;
- ficaram mais otimistas;
- se apaixonaram durante o desafio.

Mesmo quando o desafio terminar, os 100 momentos felizes podem sempre lembrar você da beleza da sua vida. para isso, você pode receber um pequeno livro de 100 páginas com seus 100 momentos felizes no fim do desafio!

E ai o que acharam? Eu acabei de me cadastrar lá no site e vou usar o Instagram como plataforma para publicar o projeto e a minha hashtag é  #100happydaysLua. Espero conseguir ir até o fim com o projeto :) 

2 comentários:

  1. Que legaaaal, quando eu tiver uma câmera tentarei fazer.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra enviar as fotos por email?

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...