Resenha: Todo esse tempo por Rachael Lippincott & Mikki Daughtry

2 de novembro de 2022


 



SINOPSE:
Marley também sofreu uma perda, uma perda que ela acredita ter sido culpa dela. Quando seus caminhos se cruzam, Kyle vê nela um espelho de tudo o que está sentindo. Conforme Kyle e Marley curam suas feridas, seus sentimentos um pelo outro ficam mais fortes. De uma tragédia, nasce um amor que parece predestinado. 

MINHA OPINIÃO: 
 Primeiro vamos falar de luto, luto é um processo após uma perda significativa. No caso o livro aborda este tema, acompanhamos Kyle e Marley através dos seus sentimentos relacionados a perda. Eu gostei como foi construída a história, a forma com que o personagem tem que lidar com suas emoções e as pessoas a sua volta, a forma como as pessoas que se importam com eles e também sofrem por não conseguir ajudar quem eles amam a vivenciar este período. 

E você se envolve neste enredo até que vem uma reviravolta e tu fica besta. Como assim? Eu confesso que fiquei bem confusa, me perguntando se aquilo ali tinha sentido, mas enfim, muitos leitores curtiram, porém, eu não gostei. E então, vem o segundo acontecimento, que eu pensei "a pessoa não tem um segundo de paz", mas ai eu achei forçado a cena seguinte descrita. Do inicio ao fim curti o desenvolvimento, o final já achei forçado, o que acabou atrapalhando muito a minha experiência como leitora. 

 Então, fica ai sugestão de leitura e me conta, se você leu, o que achou?

Gostou da indicação? Você pode clicar no link: Todo esse tempo e adquirir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...