Na Despensa #23: Moçã sorvete, Raviolli de frango massa leve, Talharim Massa leve e Fanta Mistério 2022

14 de outubro de 2022


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @esfomeadasanonima. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.
Moça Sorvete é de fácil preparo, a textura fica cremosa lembrando um chantilly. Levei para gelar pela horas solicitadas e ele ficou com um pouquinho de cristais de gelo e não muito cremoso. Quanto ao sabor bem artificial, lembrou fracamente o leite moça, se parecendo mais com o seu primo o Leite em Pó. Eu paguei 13 e a alguma coisa, e no final preferia ter investido em um pote de sorvete que teria mais lucros. 
Raviolli de Frango Massa leve, de fácil preparo e tem uma forma muito fofa e bonitinha. Após pronto, sobre o macarrão um sabor normal nada excepcional, quanto ao recheio totalmente sem graça e sem tempero, será que um dia isso ai foi frango? Fica ai o questionamento, não compraria novamente. 
Talharim é o meu macarrão favorito, fiquei bem empolgada para experimentar essa massa fresca, no qual o preparo foi simples e fácil. Experimentei a massa sem molho e achei bem gostosa, me lembrou um pouco a massa de lasanha e com o molho ficou deliciosa, com certeza compraria novamente, cerca de 14 e alguns trocados. Ah, vem 500g, deu pra alimentar dois adultos e duas crianças e ainda sobrou um pouquinho. 

Fanta Mistério 2022. Veio fantasiada de desinfetante. Confesso que achei cor bem chamativa, já o sabor me surpreendeu, docinho, cheiro e sabor de manga beeeeem artificial. Não esperava que fosse esse, por isso a surpresa. Mais surpresa ainda é ler a lista dos ingredientes e lá constar suco concentrado de maçã.
Fiquei pensando em usar em um drink por conta da cor e rezar pra gostar, porém pura, eu dispenso. Custou R$4,49. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...