Resenha: Probelle lumino max protetor térmico

3 de agosto de 2020


Comprei esse protetor térmico por indicação da vendedora da loja, porque eu cheguei lá mais perdida que cego em tiroteio e precisava de um protetor urgente, pois queria passar chapinha no cabelo, mas o cabelo não estava muito bem de saúde, nem lembro quando paguei.

O que diz o fabricante:
AÇÃO: Finalizador sem enxague com fórmula especialmente desenvolvida para proteger a fibra das altas temperaturas da prancha alisadora, do secador e do processo mecânico.

RESULTADO: Possui protetor térmico e filtro solar de terceira geração. Devolve movimento natural, elasticidade, brilho e toque macio.

Ele tem um cheirinho suave. Uma consistência espessa. Mas dependendo do cabelo ele pode pesar, como meu cabelo é cacheado e muito seco, ele não pesa e se adaptou muito bem, diminuiu o frizz e após a chapinha deixou bem macio. Especialmente quando meu cabelo tá bem tratado, lembre-se que produto nenhum sozinho usado salva cabelo, é preciso elaborar hábitos de cuidados para fazer a manutenção da saúde dos fios. Apesar de ter um preço um pouco mais alto, que eu não lembro aqui, é um produto bom e tem bom rendimento. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...