Na despensa #11 Creme de queijo danúbio, Cookies Caramelo, Triplocho e recheadinhos bauducco, Chocolate Garoto e Neugebauer meio amargo

25 de agosto de 2020


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @esfmeadasanonimas. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.
🧀 Ele lembra muito o creme de ricota. Apesar de muita gente achar esse creme sem graça e sem gosto. Eu gosto muito da textura densa e um pouquinho granulada que lembra cream cheese e o sabor bem suave do queijo. Uma dica que eu dou pra quem acha fraquinho e acrescentar ervas finas ou Lemon pepper. Fica divino.
🧀Amo misturar ele com geleia de pimenta para passar em pães, torradas, recheios de panquecas, pizza. Ele no omelete fica divino. Enfim, muitas formas de incrementar pratos.

💸4,00


 
Experimentei o #recheadinhobauducco ele pesa 104g e vem com 8 biscoitos.

#biscoito é bem esfarelento, um pouco duro, mas não crocante. Acredito que seja devido a umidade do recheio que não tem gosto de brigadeiro e sim desses chocolates que costumam vir nos biscoitos. Mas não é ruim, até gostosinho e não é doce enjoativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...