4 dicas de presentes para o Mês dos Pais: o que comprar para tornar o dia dele mais especial

27 de agosto de 2020


O dia dos pais é marcado pelo carinho e amor que ele nos dá ao longo da vida, que desempenha um papel importante  no crescimento dos filhos. Mas também é um momento de homenagear aqueles que sempre estiveram ao nosso lado, mesmo quando a referência esteve ausente. 

É um momento de relembrar com afeto, que você tem um pedacinho ali daquela pessoa que esteve presente, te orientando e apoiando as suas escolhas. Como forma de retribuir o carinho, nós podemos pensar em presentes para os pais que combinam com a personalidade do seu. 

A seguir, separamos algumas dicas de presentes para os pais que podem surpreendê-lo! Todos esses presentes podem ser adquiridos em uma loja de presentes especializada. Confira!

 

1. Churrasqueira 

O pai churrasqueiro e chef de cozinha de plantão sabe o valor que uma churrasqueira possui e como ela consegue transformar uma reunião entre familiares e amigos em um momento marcante e muito especial. Escolher uma churrasqueira a gás é o primeiro passo para deixá-lo feliz da vida. Esse modelo é tão vantajoso que é praticamente impossível não lembrar dele. Diferentemente das churrasqueiras convencionais, uma churrasqueira a gás de bancada consegue assar carnes e acompanhamentos por inteiro, já que a temperatura interna se mantém por mais tempo. Além disso, todas as peças ficam suculentas por mais tempo e não perdem o sabor e a textura. 


2. Copos e taças

 Apreciar um bom vinho ou cerveja em um copo feito para essas bebidas é um prazer que o seu pai merece experimentar. Enquanto que os copos mantém a temperatura de bebidas quentes e frias, conservando e realçando seu sabor, as taças também fazem o mesmo, com a diferença de que evitam a dispersão dos aromas dos vinhos tintos e brancos. Ambos tornam a adega do seu pai um lugar mais agradável e convidativo para estar. Lá ele vai poder sentar na sua poltrona favorita quando chegar em casa e relaxar enquanto lê um livro ou assiste o noticiário na tv.


 3. Adega

Por falar em adega, eis um aparelho que consegue valorizar a sala de estar e resgata a paixão pela apreciação de bebidas. A adega elétrica, por exemplo, não deixa a desejar para a adega tradicional e clássica, pois o seu sistema de resfriamento mantém todas as bebidas favoritas dele na temperatura ideal para consumo. Esse modelo pode ser embudo no balcão da cozinha, liberando espaço na geladeira para guardar outros alimentos. 


4. Frigobar

Outra opção que é mais barata, mas que também garante a satisfação é um frigobar. Ele conserva a temperatura das cervejas deixando-as prontas para ele curtir o futebol na TV ao lado dos amigos ou fazer outras atividades que gosta, como assistir um filme ou ficar em silêncio. Sempre que ele quiser beber uma cerveja, suco ou refrigerante com você, o frigobar estará ali do lado, pronto para servi-los. 

Agora que você já sabe como escolher os melhores presentes para o dia dos pais, aproveite para continuar navegando no nosso blog para conferir outros conteúdos! Será um prazer ter você por aqui com a gente!

#Postpublicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...