BFF: 5 sugestões infalíveis de presente para melhor amiga

23 de julho de 2020


Foto de Daria Shevtsova no Pexels

Se você está cansada de pensar e presentear sua melhor amiga sempre com as mesmas coisas, está na hora de sair do óbvio. Encontrar um presente autêntico para surpreender quem a gente ama pode ser uma tarefa minuciosa, ainda mais quando o presente é para uma BFF cheia de personalidade, não é?

Esse é o momento para olhar para um produto e descobrir, logo de cara, que ele é perfeito para presentear. Para isso, continue aqui. A gente te ajuda com cinco opções incríveis e criativas de presente para melhor amiga, desenvolvidos especialmente para elas, irmãs de alma e coração.

Confira:
Foto de cottonbro no Pexels

1# Presente para melhor amiga gourmet
Todo mundo tem uma amiga gourmet, que ama docinhos especiais e feitos com todo carinho e cuidado. Se essa amiga é a sua melhor amiga, então o presente ideal é, sem dúvida, algo voltado para essas comidinhas. Uma ótima opção é o Bolo no Pote, da Bake a Wish. Delicioso e de brigadeiro, com certeza vai deixar o dia ainda mais especial e alegre.

Na mesma linha, uma lata com brownies é outra opção maravilhosa e super autêntica. Com 12 unidades de brownies, a lata da Bake a Wish pode ficar do jeinho que você quiser, porque é possível escolher uma foto para personalizá-la. Demais, né?

Por fim, para as melhores amigas que amam um cafézinho da tarde, o kit da Havanna torna o momento ainda mais especial, com um vidro de Doce de Leite, de 450g, e um Café Torrado e Moído, de 250 g, tudo em um lindo caixote com tampa de correr.
Foto de cottonbro no Pexels

2# Presente para melhor amiga romântica
Mulheres românticas amam presentes afetuosos, que alegram o ambiente com muita personalidade. Uma sugestão incrível e que nunca sai de moda é a apostar no buquê de flores. Mas não em um buquê convencional, algo mais elaborado como um arranjo com girassol e crisântemo. Que tal? Outra opção é unir um buquê de flores do campo, cheio de harmonia, com uma caixa de bombons ou brownies. 

No entanto, para sair da linha de buquês, um duo de caderneta e porta-retrato pode ser perfeito para surpreender positivamente sua BFF. Invista na personalização.
Foto de Aline Viana Prado no Pexels

3# Presente para melhor amiga cervejeira
Tem aquela amiga que ama cerveja? Que tal, então, apostar em um kit cerveja premium para sua melhor amiga apaixonada pela bebida? Outra garantia de sucesso é combinar as cervejas com alguma comidinha gourmet, como uma lata elegante de pipocas.

Agora, já pensou em presentear sua melhor amiga com um Baby Chandon acompanhado de uma caixa de alfajores mistos da Havanna? Não tem jeito, simplesmente amamos essa combinação, que é
ousada e delicada ao mesmo tempo.
Foto de Elle Hughes no Pexels

4# Presente para melhor amiga autêntica
A melhor amiga que tem aquela personalidade autêntica pode ser a mais difícil de agradar. Por isso, o presente perfeito para ela deve ser à altura, com qualidade e estilo. Uma ótima sugestão é investirem produtos básicos de autocuidado, como sabonete líquido e creme para mãos, por exemplo. Para melhorar, uma ótima opção é combinar os produtos com algum lembrete de que ela é única. 

Fora isso, que tal presentear sua BFF com um porta-joias exclusivo para ela? Procure por opções cheias de originalidade e que possam ser personalizadas com o nome da sua melhor amiga, por exemplo. Sem dúvidas, ela vai adorar o gift.
Foto de Hakan Hu no Pexels

5# Presente para melhor amiga sensitiva
Para mulheres tranquilas, que amam dedicar um tempo à yoga e que tenham um espírito livre e sensitivo, uma excelente aposta de presente é a vela aromática, capaz de transformar e tornar um ambiente mais harmônico e calmo. O gift pode ser combinado com um kit de velas, um bom champagne, uma caixa de bombons ou um porta-retrato. Basta usar a criatividade.

Gostou das dicas? Está na hora de surpreender sua melhor amiga com um lindo e autêntico presente. Não perca tempo para fazer sorrir quem te quer bem. E me conta nos comentários, qual tipo de amiga você tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...