Coisinhas de papelaria

16 de agosto de 2018



Tentei fazer uma edição inspirada na Andrea do Toffee Drops, mas não ficou muito parecida. A Andrea tem uma identidade visual há anos e eu acho linda, porém eu não consigo me apegar há um filtro, quem me segue no insta já deve ter percebido. 

Separei coisas de papelaria que eu tenho, na primeira foto, marcadores coloridos que comprei na Calunga, washitapes no Aliexpress, e um jogo de fitas coloridas que comprei na Brasil Lar aqui em Volta Redonda.

 Já o caderninho com a capa linda, usava para o inglês e comprei na americanas junto com a caderneta salmão, que resolvi, no dia que tirei essas fotos, fazer um planner de Reeducação Alimentar. Já que eu gosto tanto desse passatempo, porque não aliar ao monitoramento da minha saúde, pois estou tendo acompanhamento com o nutrólogo e não estou conseguindo seguir a alimentação por motivos de comprometimento e creio que o planner vai ajudar. 

E esse sticker de unicórnio? Comprei no Real Forte em Volta Redonda, inclusive tem um vídeos das almofadas que comprei lá no canal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...