{Resenha} Argila Verde da Sabor e Saúde

13 de outubro de 2017



Oi pessoal, desde a gravidez eu tenho ficado incrivelmente fanática com cuidados para a pele (quando eu me lembro), pois é, faço coisas que nunca fiz antes. E uma das coisas, foi comprar essa argila verde que encontrei por um acaso no mercado e por ser um ingrediente natural e baratinho, custou R$7,75, resolvi levar.

Essa argila é distribuída pela marca sabor e saúde, com sede em Lucas do Rio Verde - MT, e por enquanto eles estão com as vendas limitadas apenas para o estado de Mato Grosso, se você entrar em contato com eles através do facebook, eles poderão dizer quais as lojas revendedoras de seus produtos em sua cidade, isto, se sua cidade for no Mato Grosso. 


Eu achei a embalagem com poucas informações, por isso entrei em contato com a empresa e eles me disseram o seguinte sobre o produto:

"Nós indicamos o uso da argila no máximo 2 vezes por semana, por ser um produto que retira totalmente a oleosidade da pele, o uso muito frequente pode acabar ressecando. 
Pode-se aplicar na pele, e deixar até que seque completamente. Após, lavar com cuidado, retirar tudo com auxílio de água e sabão.
É normal que a pele fique vermelha após o uso, é o processo de retirar as impurezas. Ás áreas que ficarem um tom avermelhado  mais forte, são as que estão com um grau de sujeira e oleosidade maior. Quanto a composição, a nossa argila é 100% pura, não há adição de outros ingredientes."
resenha argila verde

Eu uso da seguinte forma:
  1.  Coloco uma colher de sopa cheia da massa, com umas duas colheres de água filtrada, até ficar uma massinha pastosa e espalho por todo o resto;
  2. Enquanto ela vai secando, dá uma sensação de formigamento na pele, mas no meu caso não é alergia não;
  3. Depois eu retiro apenas com água, mas antes de colocar a máscara um lavo o rosto com um sabonete liquido próprio para o rosto. 
  4. Após retirar a máscara, sinto minha pele bem mais macia;
  5. Geralmente como faço a noite, passo bepantriz ou óleo de coco, antes de dormir no rosto, para potencializar a hidratação da pele.
Gostei do bastante do resultado, ela rende bastante, já estou usando há dois meses pelo menos uma vez por semana e ainda tem bastante argila no pacote. 

2 comentários:

  1. Que legal! Nunca usei argila verde na vida, não sei muito bem pq hahaha
    E com relação ao resultado a longo prazo, você sentiu diferença?

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa! <3 Eu não sabia que você vai ser mamãe! Meus parabéns! Que a sua menininha venha com muita saúde! <3

    E eu sou doida pra testar essas argilas. Agora, fiquei mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...