{Resenha} Mousse de banho Blueberry e Óleo Corporal Bifásico Caramelito

11 de setembro de 2017


Ultimamente, por conta da gestação, tenho estado atenta em questões de hidratação da pele. Já usei destes produtos há algum tempo, agora que veio coragem para editar as fotos e fabricar o post. Então vamos lá, a resenha deses produtos.

Adicionar legenda

O que diz o fabricante:
O Cuide-se Bem Óleo Bifásico Corporal Caramelito hidrata por até 48 horas com perfumação na medida certa.
Contendo caramelo em sua fórmula, o óleo corporal é super prático e hidrata durante o banho. Bifásico ele hidrata por até 48 horas e deixa sua pele perfumada na medida com aquele cheiro docinho que você adora.
Contém: 200ml
MODO DE USAR
Durante o seu banho, agite o óleo bifásico desodorante corporal e o aplique nas suas mãos, passe pelo corpo todo e pronto, sua pele está hidratada.

resenha o boticário

Minha opinião:
Gostei do produto, só achei um pouco doce e o odor, mas tirando isso, por ser um óleo de banho não deixa a pele super oleosa, mas deixa macia e hidratada.

Eu uso da seguinte forma, tomo banho normalmente, e então no final, eu passo o óleo em todo o corpo e ai enxáguo. Mas cuidado pra não enxaguar demais, pois pode tirar todo o produto, e o cheiro que fica no corpo não é tão doce, suportável e pele macia. 

O que diz o fabricante: 
Nativa SPA convida-a a fazer uma pausa e mergulhar num momento só seu. Um momento de verdadeira indulgência, que desperta os seus sentidos e se conecta ao corpo!

A Mousse de Banho de Bluberry promove uma espuma cremosa e suave, que ajuda a manter a hidratação da pele após o banho. Com uma textura diferenciada, deixa a pele macia e suavemente perfumada.

O boticário, resenha

Minha opinião:
Confesso que não consigo tomar banho só com essa espuma, ela não me dá uma sensação de limpeza. Eu tenho que usar sabonete liquido e esponja para banho. Mas ela tem uma textura bem gostosinha para sentir na pele. 

Entretanto, não uso ela para banho, uso mais como espuma para depilação, porque agora com a gestação, os hormônios estão a flor da pele, se antes eu chorava para tirar a sobrancelha, imagina agora né? 

Não acho que seja um produto essencial, você pode viver sem, não vai mudar sua vida. Mas se você comprou e gostou, que bom, mas eu não pretendo adquirir outro. 

Textura do mousse do blueberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...