Pra seguir: @saollebar

1 de setembro de 2017



Quando eu comecei a seguir essa menina foi por indicação do Instagram, foi puramente estética, garota negra, cabelo cacheado e colorido. Mas depois, fui conhecendo mais sobre ela através do seu perfil no You Tube que ela assim o descreve:

"Me chamo Sá Ollebar, mãe de 4 crianças lindas, formada em recursos humanos e criadora do canal.
Aqui abordo questões acerca da mulher negra, moda, beleza,maternidade, conhecimento e claro que questões raciais e feminismo. Acredito que como mulher negra não dá pra dissociar o pessoal e nem o profissional disto. Existe um apagamento enorme das mulheres negras nas principais mídias e para nós que pensamos em construir um mundo mais representativo, até para que nossas crianças vejam um mundo com possibilidades é importante que todo negro se posicione, cada qual com sua forma. Eu tenho uma câmera, um espaço e algo que ninguém pode me tirar que é meu conhecimento.

Então optei por compartilhar isto com outras pessoas e estou bem feliz com os resultados, o retorno tem sido bem satisfatório e poder saber que tenho ajudado é gratificante."

Ela me faz refletir sobre a  maternidade, um conceito que ando trabalhando fortemente em mim "Antes de ser mãe, você é gente." Seu filho precisa de você sim, mas não significa se anular por isso, na sua aparência, nos seus hobbys ou nos seus sonhos.

Eu sei lá, ainda nova nessas questões sobre maternidade, talvez depois que o bebê nascer eu mude de ideia, mas vamos lá né, somos passíveis de transformação. Enfim, gostaria de compartilhar essa mãe super descolada por aqui!


Um comentário:

  1. Lua, eu assisti um vídeo da Sá pela primeira vez há pouco tempo! E ela é muito foda! Que mulherão!
    Admiro muito a força dela!
    Fora que ela é linda demais!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...