{Duelo} Maionese Capilar Nutritiva Skala X Maionese Capilar Salon Line

3 de setembro de 2017



De acordo com o fabricante: UMA NUTRIÇÃO POWER só podia ser com a nossa maionese capilar! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo…ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos.

Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados… a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?!

Ideal para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, a Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar- Nutrição Power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Aplique um Condicionador #TodeCacho de sua preferência. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho de sua preferência.

#dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado.

A Maionese Capilar #TodeCacho é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios.
Quando a saúde do fio estiver recuperada, o uso é indicado a cada 15 dias.

Eu usei a maionese de duas formas:

  1. Usei como condicionador deixei de 3 a 5 minutos no cabelo, curti o resultado, cabelos macios, hidratados, diminuiu o volume e definiu os cachos.
  2. Não usei como umectação noturna, porque na minha cabeça umectação tem que ser nos cabelos secos e fiquei com medo de usar muito produto, pois eu não tenho cabelo longo, mas tenho muitos fios. Então, utilizei com umas duas colheres de sopa óleo de coco e potencializou o brilho e maciez. 

Ambas as formas de uso, são boas.


De acordo com o fabricante: A Máscara Maionese Capilar Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!

Proteína do Ovo: Rico em Vitamina A. Adeus aos cabelos secos e quebradiços.
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho.

MODO DE USAR: Pode ser utilizado em substituição ao Condicionador Tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. 
DICA EXPERT: Curvaturas 1, 2ABC: indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue. Curvaturas 3ABC e 4ABC: caso o fio esteja ressecado,  use como Pré-Shampoo. Com os cabelos sem lavar , divida mecha por mecha, aplique e enluve os fios deixando agir, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica / laminada por 15 minutos. Enxágue.
Liberado para Co wash: Técnica que consiste apenas em lavar o cabelo com condicionador. A fórmula possui agentes emolientes capazes de proporcionar limpeza. 

Eu usei a maionese de três formas:
  1.  A primeira deixando agir por 3 minutos durante o banho, senti os cabelos macios e fáceis de desembaraçar. E o resultado foi um cabelo hidratado e com redução no volume. 
  2. Usei nos cabelos secos como pré-shampoo, mas o resultado foi menos hidratante do que a primeira forma. Não senti a mesma hidratação. 
  3. Usei apenas a maionese, no tal co wash, senti que o cabelo ficou um pouco oleoso, ás vezes, é por conta do creme para pentear que eu uso, então dispensei o uso.
Das três formas que usei, prefiro a primeira, e o rendimento é maravilhoso, não usei nem 250g do produto ainda, com todas essas experiências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...