{Resenha} : Creme para as mãos - Luvas de silicone da avon

4 de agosto de 2017


Avon, resenha

Eu sou o tipo de pessoa que no auge dos seus 26 anos não consegue usar protetor solar. Mas em compensação, resolveu nessa tenra idade, usar cremes para as mãos.  Eu explico, eu não tiro as cutículas, em compensação, elas estão sempre descamando e para completar tenho a pele extremamente seca, e como eu sempre estou manuseando produtos de limpeza ou cabelo sem a devida proteção de luvas, resolvi ir atrás de um produto especifico para as mãos.  Comprei o luvas de silicone da Avon porque minha mãe usava dele, custou cerca de R$15,00 reais.  


Informações do fabricante: 

O Creme para as Mãos de Silicone Avon Care é ideal para peles secas e extrassecas. Ele forma uma camada invisível nas mãos, protegendo a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. A absorção é rápida e proporciona proteção e hidratação por 24 horas. Perfeito para levar com você onde for e usar o dia todo!

BENEFÍCIOS
• Ideal para peles secas e extrassecas.
• Forma camada invisível nas mãos.
• Protege do ressecamento.
• Absorção rápida.
• Hidratação de longa duração.

Modo de uso: Aplique sobre as mãos sempre que necessário e especialmente antes de realizar tarefas domésticas.

Composição AQUA; GLYCERYL STEARATE SE; CETYL ALCOHOL; DIMETHICONE; PARAFFINUM LIQUIDUM; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; PHENOXYETHANOL; SODIUM LAURYL SULFATE; DISODIUM EDTA; METHYLPARABEN; PARFUM.

Contém 130g.



Rendimento e odor: O produto é de fácil absorção, não deixa as mãos pegajosas e rende bastante. Tem um cheiro agradável e suave. Na embalagem diz que possuí filtro solar, mas não indica o fator.

Como eu uso: Eu tinha o planejamento de usar três vezes ao dia, manhã, tarde e noite. Mas tenho conseguido usar de uma a duas vezes por dia, carrego o frasco  na bolsa e capricho bem na hora de passar nas cutículas.

Conclusão: Ao usar pela primeira vez, achei que minha pele ficaria imediatamente com uma aparência melhor, mas isso ocorreu a partir do terceiro dia de uso. Porém, desde a primeira aplicação eu já pude sentir mãos ficarem macias. Vale a pena o investimento no produto, por ser barato e ser bom. Agora é só eu me policiar para tentar usar certinho e antes de lavar a louça, pintar o cabelo...Para ter mãos protegidas.

Um comentário:

  1. Nunca usei creme para as mãos auhua e nem me lembrava que esses cremes existiam!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...