{Resenha} Creme para pentear Crespo divino da Salon Line

26 de agosto de 2016


Vocês já conhecem a nova linha direcionada para cabelos cacheados da Salon line? Então, eu comprei já tem uns meses. Eu lembro que uma das coisas que mais chamou minha atenção é que cada creme para pentear vem com uma tabelinha do grau de curvatura do seu cacho no rótulo, o que facilita na escolha e reconhecimento do cachos. Eu sempre encarei meu cabelo como crespo, porque ele tem dois a três tipos de cachos se não me engano.

Mas voltando ao assunto, resolvi que o que mais encaixa é o 3a-3b-3c. E justamente, no dia que eu fui na loja tinha um creme dessa linha de 500 ml por treze dilmas e pouco, eu achei muito creme para levar, sendo que nunca utilizei produtos da marca, mas achei super em conta tanto creme por esse valor. 


Vamos ao que o fabricante diz sobre o produto:

  • Ativos:
Cera de Abelha: rica em vitamina A e minerais.

Mix de aminoácidos: proporciona força aos fios.

Queratina: proteína rica em aminoácidos estruturais.

  • O que diz o fabricante:
Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! CRESPO DIVINO não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado. Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seus cabelos sem frizz e com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar!

  • Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique Que tal? Crespo divino mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.


Minha opinião:

 É um produto de textura bem leve, o que no meu caso eu não gostei muito, gosto de produtos mais consistes, apesar de que este produto mais líquido facilita na hora de distribuir pelo cabelo. E parece que você não passou nada! E essa sensação me incomoda. Então, a textura do produto é mediana. 

O cheiro é agradável, é doce e suave. Quando distribuo pelos cabelos úmidos, eu não sinto um cabelo macio automaticamente, isso demora um pouco para acontecer no meu cabelo, neste quesito também mediano. Acho que o maior ponto forte deste produto é a definição dos cachos. Já fiz o teste alternando, entre ele e outro creme para pentear, e ele definiu muito mais, mas claro, isso dependo do modo que eu penteio o cabelo. Minha franja é de difícil definição, o mal do cabelo misto, e ás vezes esse creme consegue defini-la. Tem todo um ritual para ela ficar assim como na foto. 

Olha no meu caso, compensa comprar porque é um produto mediano por um bom preço e vai durar meses. Mas quando acaba um produto, eu compro outro de uma marca diferente, para dá um up nos cabelos e saciar minha curiosidade. 
Abaixo a composição dos cremes da linha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...