Nós Não Nos Falamos Mais

25 de agosto de 2016



Se eu te contar o que eu sinto, acho que você não iria acreditar. Ás vezes me pergunto, por quê insistimos nessa relação unilateral? Parece que me sinto presa nesse sentimento entre ficar e partir, não consigo decidir o que é melhor para mim. 

É claro que eu gostaria de continuar, mas é doloroso pensar que temos objetivos diferente. É duro ter que admitir, mas eu não preciso aceitar meio termo em nada. É duro, eu não sei o que dizer sobre o que eu sinto porque tudo é tão confuso. Mas penso que estamos seguindo caminhos diferentes, apesar de querermos uns ao outro, não é o suficiente.

Quando você escolhe, não tem volta. Quando você se dá conta da dúvida de consumindo, percebe que ás vezes a certeza é essencial e não dá para pular de olhos vendados. Poderíamos ter parado antes, poderíamos não ter chegado até aqui. Mas chegamos, é cruel ver desmoronar o que construímos, mas é maravilhoso renascer e ver possibilidades em tudo, em mais amor por si, em mais força pelos sonhos. Não podemos desistir, temos que aguentar, porque o sol sempre vem pela manhã.

{Sabe quando você escuta uma música e fica super inspirada para escrever? Foi o que aconteceu quando eu ouvi We don´t anymore, do Charlie Puth Feat. Selena Gomez}



Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...