Porquê assistir Unbreakable Kimmy Schmidt?

2 de agosto de 2016



Para começo de conversa essa é uma série Original da Netflix, ou seja, grande chances de ser uma boa produção. Quando você ler a sinopse não dá nada por ela. Mas a partir do primeiro episódio vicia, ainda mais que são cerca de 20 minutinhos por episódio. Dois pontos positivos para a série!

A sinopse:
Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, 30 Rock) e uma nova vida. No elenco também estão, Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda and Emmy winner Carol Kane (Taxi, The Princess Bride).


A personagem principal Kimmy é insana (no bom sentido), eu explico, ela viveu 15 anos numa espécie de calabouço. Então, na época  que foi sequestrada tinha 15 anos, agora, ela tem 30 anos e tem que se adaptar ao mundo atual com a sua visão do mundo dos anos 80 e 90. Ou seja, tem muitas referências destas décadas.  Para ela o celular e outras invenções tecnológicas são novidades. Ela vê o mundo com inocência e otimismo e cativa muitas pessoas. Além do mais, ela está tentando criar uma vida amorosa, profissional e amizades.

A série se utiliza de um humor surreal! E através deste humor surreal faz diversas criticas á padrões de comportamentos da nossa sociedade, especialmente os rótulos direcionados para as mulheres. Têm muito feminismo #GirlPower. 


Além do mais há um personagem especial, Titus Andromendon, que divide apartamento com Kimmy, que rende muitas cenas cômicas! 


A série é maravilhosa e através desse humor vida louca, você percebe que Kimmy é resiliente, inquebrável, e que todas nós também podemos ser!

8 comentários:

  1. Sim, só ouço falar super bem da série, quero assistir. Normalmente eu espero a série ter algumas (muitas) temporadas antes de começar a assistir, e essa já está na fila de espera. :)

    ResponderExcluir
  2. Amo a Kimmy, quero já a terceira temporada agora!
    Aliás, um grande problema do Netflix é esse, a gente assiste tudo num dia só e depois fica órfã um ano inteiro. haha
    Além do Titus, também sou apaixonada pela Lilian!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti 2 episódios da primeira temporada e não gostei muito, daí, parei. Mas vou ver se dou mais uma chance... :)

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ver a série logo que foi estréia na Netflix e embora tenha achado engraçado, não foi uma coisa que me prendeu, sabe? Achei meio bobo, não sei, mas vi somente uns três episódios, tô pensando em voltar a ver pra decidir se gosto ou não hahhaha

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série! Já vou incluí-la na minha listinha <3

    ResponderExcluir
  6. Tenho preguicinha de comédia, mas falam tanto dessa série!
    E tem referências aos anos 80 e 90, o que é um grande ponto positivo. Será se encaro?

    ResponderExcluir
  7. Oi Lua! :D
    Eu tentei assistir a série, mas larguei pq não me prendeu...
    vou dar mais uma chance, quem sabe foi o meu momento que não tava bom. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu tentei ver essa série por motivos de Tina Fey, mas eu acho que não tava numa vibe boa não, hahahaha vou dar outra chance pra série :)

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...