{Entrevista} Adrilaine do Desapega Adri

26 de junho de 2016


{Primeiramente queria pedir desculpa para Adri, pela demora da entrevista, mas é que aconteceram tantas coisas. E é aquele ditado né, antes tarde do que nunca }

Fale um pouco sobre você:
Me chamo Adrilaine Cezimbra, tenho 21 anos, cursei 3 semestres de psicologia e tranquei a faculdade, depois de 1 ano e meio voltei, mas pra cursar educação física, curso qual sou realmente apaixonada. Tenho um filho que nasceu no mesmo dia que eu e que hoje tem 4 anos. Gosto de treinar, de ver filmes, seriados... Viciada em café e chimarrão, e completamente apaixonada pela natureza

Qual é o seu sonho?
Meu sonho? Nossa acho que no momento é viajar o mundo. Antes meu sonho era ter minha própria casa, e acredito que sonhos são para serem alcançados né.

 Sobre o que você fala no seu blog e quando criou ele?
Criei meu blog em 2010 pra tagarelar um pouco sobre o amor, mas com o tempo fui amadurecendo e necessitando falar de outros assuntos, então acabou virando um espaço bem pessoal onde eu falo bastante sobre saúde e bem estar, beleza, alguma coisa sobre moda, meus desejos e afins, fotos, pitacos textos sobre amor, desapego e váaaaarias outras coisinhas sobre as quais gosto. 

De quando você começou no universo dos blogs até os dias de hoje, o que mudou na sua vida? O que o blog acrescentou na sua vida? 
Comunicação, escrita correta, forma de expressar, criatividade, olhar clinico foram algumas coisas que acabei aprendendo melhor nesse mundo blogueiro.

 Como você concilia a sua rotina diária com a vida de blogueira?
Ba, isso é o mais difícil. Em 6 anos ainda não consegui criar uma rotina de posts, até pelo fato do blog ser pessoal ele acaba transmitindo muito do "eu" nele. Quando não estou inspirada não posto, simples. Mas basicamente trabalho na frente do computador o dia inteiro o que me permite postar quando estou disposta. 

O que você faz quando está sem criatividade para os posts?
As vezes simplesmente deixo passar. Mas quando quero postar, mesmo sem criatividade, busco inspiração no pinterest e no tumblr, escuto musicas, vejo blogs que gosto, e o site da capricho volta e meia me da ideias de posts também.

 As pessoas próximas de você sabem que você é blogueira? Como você reage diante disso?
Algumas. Minha familia tipo minha mãe sabe, mas nem dão muita bola. Algumas amigas sabem também... Não é algo sobre o que eu fale muito, por tempo morria de vergonha, mas está la no meu perfil do insta pra quem quiser ver, se perguntam falo a respeito normalmente, é algo que eu gosto né, então não me importo muito sobre o que pensam ou falam.

 Você pretende levar o blog como profissão ou apenas como hobbie? 
Nunca pensei em fazer dele minha profissão, acho que me satisfaz justamente por ser apenas um hobbie. 

Você divulga seu blog? Como?
Divulgo em grupos do facebook, com a página do blog, adoro criar imagens com frasesinhas e postar nas redes sociais. E também sempre gosto de comentar em outros blogs e assinar com o link do meu :) 

 Quais blogueiras você mais admira?
Adoro a Gabi do Teoria Criativa, a Stephanie do Coisas Fúteis e a Carol do Usando Tudo. A Lominha do Loma Senaiotto, nossa tem várias que eu super admiro. Mas de cabeça são essas no momento. 

Deixe dicas para os leitores do blog a respeito do mundo blogueiro que você considere importante...
Bom, eu não costumo dizer que sou uma blogueira sabe... Justamente por não viver e blog, mas acho que pra quem tem essa intenção minhas dicas são, faça com amor. Goste do que faz, não poste sobre coisas das quais não entende só para agradar, poste sobre o que gosta e descubra o que os seus leitores mais gostam, foque naquilo que faz mais sucesso dentro do seu nicho, escreva sempre com as suas palavras nada de copiar e colar sem entender nada do que está escrito. E seja sempre sincera com você mesma, leia seus posts como se fosse um outro blog e reflita se é o que você gostaria de ler. Enxergue seu blog como um leitor, isso ajuda muito.

{Essa entrevista faz parte da premiação do aniversário do blog junto com uma ilustra feita pela Lais}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...