Como eu corto meu cabelo cacheado sozinha

21 de fevereiro de 2016



Eu sempre possui um cabelo super volumoso e sem corte. Minha mãe sempre pedia para fazer um corte reto-arredondado, e cresci com essa noção de que este era o único modo de cortar o meu cabelo. Eu odiava o jeito triângulo que o cabelo ficava, mas achava que era assim e não tinha jeito.

 Há alguns anos fui na cabelereira e resolvi pedir um corte em V, lembrei que quando era criança, tinha uma vizinha  usava cabelo cacheado e sempre usava este corte. E ai, lá no salão,  aconteceu que amarram meu cabelo, o jogaram para frente e cortaram. Fiquei assustada com  tanto de cabelo que a tesoura decepou, mas depois, da terceira lavagem, Gostei do corte.  Meu cabelo é assim, ele fica meio vivo após ser cortado, não importa o corte, precisa de uns dias para se adaptar. 

Percebi que este corte não afetava o comprimento, mas deixava um volume mais bonito, cachos mais abertos e não no formato irritante triangular. Depois que eu tive o tal corte joãozinho, este ano finalmente meu cabelo chegou até um certo tamanho que dá para aplicar o corte. Resolvi fazer por conta própria, e encontrei um video de uma menina que corta igualzinho ao que  faço para mostrar para vocês. 

Se você não tem segurança para realizar o corte em casa, vá ao cabelereiro e peça. O resultado não afetará o tamanho das madeixas, e pode até dá mais volume ou menos, dependo do seu tipo de cabelo. 

Um comentário:

  1. Já cortei muito meu cabelo e gostava mais do que quando ia no salão. Acho que eu cortava no salão uma vez por ano, talvez.
    Seu cabelo é lindo, tanto o corte quanto as cores :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...