{Animação} O castelo animado

11 de outubro de 2014




Sinopse: Sofia é uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Hauru, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sofia uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sofia foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Hauru. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo.


Sabe aquelas animações que fazem você suspirar de tão bonitinha? Então, O castelo animado faz, ele não tem um título chamativo, mas a fotografia e o enredo impressionam! A animação é basicamente centrada em Sofia e nos sentimentos que ela nutre pelo mágico, apesar da protagonista não ter muita autoestima, pois não se acha bonita. Em vista das dificuldades que enfrenta, Sofia não se deixa abater e procura sempre o melhor para sua nova condição e para todos que a rodeiam, indepedente de quem seja. Isso mostra que ela é, em parte, resistente as dificuldades  e devido ao fatos das coisas não sairem como deseja, Sofia tenta se adaptar e procurar outros caminhos.
Um fato interessante sobre a personagem é que ela dá ótimos conselhos, mas em relação a vida dela, não segue muito bem o que diz. Alguém ai se identifica com isso?

Eu percebi que eu nunca deixo o link de onde vejo as animações, essa eu assisti aqui!
Pessoal, me indiquem animações também, ficarei feliz com as sugestões!


Um comentário:

  1. Já ouvi falar da história, mas nunca assisti vou procurar depois. Adorei a tua outra dia do filme Sussurros do Coração *--* entrou para meus favoritos.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...