Meu look: Legging estampada

10 de outubro de 2014



Nada como algumas fotos para mostrar o quanto você engordou, afinal foram 8kg em 6 meses. E engordar pode te fazer ir por dois caminho: Ficar frustrada ou fazer o melhor por você. Não que ser gorda seja algo perjorativo, mas infelizmente diante dos padrões da sociedade e por mais que alguém diga que isso é "cultural", o padrão pode estar muito enraizado dentro de você e pode levar tempo para se aceitar. Por isso cerque-se de coisas boas que elevem sua autoestima. Temos ótimas blogueiras mostrando que você é bonita mesmo estando acima do peso e essa é uma das coisas que a gente tem que valoriza, mesmo que você esteja fazendo reeducação alimentar, aprenda a se amar durante o processo. 

Por isso, com cara de bolacha, te apresento meu look com uma legging estampada que com certeza vai deixar maior visualmente e qual o problema disso? Nenhum! Se você tem um quadril em destaque, abuse de peças que destaquem ele ainda mais, como peças estampadas, mas se você quer disfarçá-lo, use peças lisas. Ou se mesmo assim quer usar a tal legging estampada combine com uma blusa neutra, como eu fiz. 

Aproveite e reveja o post  Ideias para usar legging. 


Chapéu: Aliexpress
Óculos: Aliexpress
Blusa: Marisa
Legging: Lojinha de Volta Redonda
Sapatilha: Moleca

2 comentários:

  1. Você tem que usar o que gostar e não ficar disfarçando a si mesma! Adorei o look ficou super descontraído e a legging é linda =D

    ResponderExcluir
  2. super estilo flor, adorei :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...