O apê do Guilherme e do André

19 de junho de 2014


1_ Para ter um sofá que coubesse todos os amigos, eles usaram dois pallets e algumas almofadas.


A Casa Aberta apresenta o apê do Guilherme e do André, que tem muito espaço e poucos móveis pra caber mais gente, bem cara de república. Eu achei de uma simplicidade/baguncinha bem organizada. Os dois são amigos de longa data e dividem apê já tem um bom tempo.

Eu gostei no apartamento bem mais simples que realmente  é bem cara de homem, mulher tende a encher de muita coisa mesmo. Eu estou morando temporariamente com dois amigos e aqui é tudo do muito simples e do necessário também, confesso que acho a convivência com homens melhor do que com mulheres, isso por que eu vivi toda minha vida na faculdade em repúblicas femininas. 

Dividir casa com homens é mais fácil, é tudo muito simples, preto no branco, não tem enrolação pra falar as coisas, é aquilo ali e pronto. E eu também não fico de drama na TPM e nem outras coisas e tal e os meninos obviamente que também não ficam de TPM. O pessoal é bem cada um na sua e a gente concorda que séries é a melhor coisa do mundo, é consenso que cada um no seu canto é um momento sagrado. O momento que a gente costuma se reunir é na hora de comer, por que isso a gente gosta demais dá conta. 

Acho que todo mundo tem que passar pela experiência de dividir repúblicas com ambos o sexos e ver com qual melhor se adapta, como eu fui a primeira neta  e sendo assim parte da infância foi cercada apenas por irmãos e primos, talvez dai venha minha preferência pra dividir casa com garotos. 

E ai o que acharam do apê dos garotos?






2_ A bobina serviu de bar e para apoiar a coleção de Jack Daniel
3_ Para recordar e também decorar o apê, compraram os vasos e tentam encher elas, mas descobriram que é um processo lento.
4_ Com as ideias que vieram da casa do Edu, eles colocaram contact em toda a parede e agora podem escrever com giz. 
5_ A melhor lembrança de uma viagem para Salvador

2 comentários:

  1. Gostei da decor deles bem divertida e original!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da decoração
    Bem simples e aconchegante
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...