Ruby Sparks, A Namorada Perfeita

20 de julho de 2013



Sinopse: O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.


Minha opinião: Achei interessante o filme, pois quem não gostaria de criar alguém com os comportamentos que desejamos? Que saiba como gostamos das coisas, ou seja, que seja estável, nos endeuse, não seja surpreendente. E assim Calvin vai manipulando Ruby.
Acredito que isso nos tornaria pequenos tiranos, tudo do nosso jeito e além do nosso relacionamento isso se refletiria em outras relações afetivas, isso se houvesse outras relações afetivas, pois tenderíamos a ficar obcecados por este relacionamentos que criamos, assim como o Calvin. Lidar com a rejeição é difícil, mas lidar com os nossos defeitos é mais difícil ainda e eu percebi que isso se passa no filme.
Talvez, quem tenha assistido tenha outro olhar, então, compartilhe esse olhar nos comentários.



4 comentários:

  1. AAAh eu quero muito ver esse filme (sabe quando vc conhece a sinopse mas não lembrava o nome?) *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Olá, arrumei um tempinho (um pouco corrido) só pra avisar que eu te indiquei no meu blog para um selinho e mostrar que apesar de não comentar em todos os posts, eu adoro o seu blog.
    http://quandodezoito.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...