Diário de emagrecimento: Balanço do quarto mês

7 de dezembro de 2012



Eu participo do grupo Pensando Magro no face e lá eu conheci algumas meninas e resolvemos fazer um outro grupinho pra ficar mais fácil para nos apoiarmos frente as dificuldades da reeducação alimentar e atividades físicas, então, gostaria de trazer pra vocês um texto que eu escrevi pra esse grupo:
"Hoje eu acordei cedo e me olhei no espelho, experimentei um vestido que eu não vestia há mais de um ano, e por milagre ou não, ele serviu, não caiu tão bem quanto eu gostaria, mas serviu. Eu fiquei me olhando demoradamente e pensei: "Poooxa como eu estou bonita". Sim, eu pensei que mesmo não tendo alcançado o peso que eu gostaria, mesmo sabendo que eu tenho um grande caminho pela frente EU ME ACHEI BONITA. A lógica é simples meninas, eu perdi 6.400kg, estarei mais magra neste ano novo do que na passagem de ano anterior, ocuparei menos espaço e por todo o  esforço que fiz eu acho que SOU MUITO LINDA. Vou parar de me lamentar pela meta que eu não alcancei e sorri diante de cada grama que eu perder, pois minha gente vai ser menos espaço pra esse corpinho ocupar. Vou parar de chorar pelos meus deslizes e acreditar que sim, eu vou perder peso, não será na velocidade que eu desejo. Mas agora eu aprecio a minha forma física (tirando os dias que eu ficar inchada por conta da retenção de liquido e claro vou ficar fazendo drama). Estou me sentido mais leve e feliz por me aceitar e cada vez que eu perder uma grama eu vou dizer:"Nossa! Eu estou mais bonita!"
(Nota: Este texto não está fazendo uma apologia a magreza, mas sim incentivando a continuar com a meta de emagrecimento saudável e apreciar nossa beleza seja com qual peso for ) 

Esse mês de novembro eu consegui perder 1kg e 400g,  estou muito feliz com esse desempenho. Eu sei que o final do ano é uma super tentação e ás vezes nem dá tempo de praticar atividades físicas,  mas pra quem tá na R.A, pense que não está sozinho e consuma com moderação. E pra galera que está pensando em dieta pra ficar mais magra pra comemorar as festas de fim de ano, eu recomendo fazer a R.A, é menos sofrido, o resultado é lento, porém duradouro. 
Trouxe pra vocês algumas fotos de comidas saudáveis, pra incentivar nesse final de ano, quem fez a montagem foi o Zé que também está na luta contra o peso e criou o Projeto 70.
 Eu já estou fazendo minhas metas para 2013, mas estou começando agora,se vocês quiserem ver os posts anteriores sobre o meu projeto de emagrecimento clique aqui. E agora as inspirações:


3 comentários:

  1. Parabéns por mais essa meta *-* Continue com esse pensamento que com certeza você vai conseguir!! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah... que legal! Também estou nessa luta pra emagrecer! Já perdi bastante coisa! E ganhei massa também! É muito bom mesmo ver os resultados no espelho.. :)
    Muito legal você falar disso no blog! Já vi todas as postagens sobre o assunto! ^^

    Também pretendo falar disso no blog! Mas, ainda tô tomando uma coragem pra começar! :P
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :D

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...