Grupo do Eu Crio Moda no Flickr!

30 de setembro de 2012



De acordo com o Melhor Ângulo o Flickr é uma rede social utilizada principalmente por fotógrafos, designers e ilustradores. No início, era considerado apenas como um site de hospedagem de imagens e até como fotolog mas com o tempo isso mudou (graças a Deus!)
Foi inaugurado em 2004 e em 2005, comprado pela Yahoo. Foi aí que houve o maior crescimento da rede. Hoje, fotógrafos e designers importantes e renomados têm suas contas no flickr, mas isso não significa que você aí que está começando não possa ter! Crie uma conta agora mesmo!
Você pode postar suas fotos ou trabalhos, criar álbuns, compartilhar as fotos em grupos (como se fossem comunidades), no twitter, facebook, tumblr, blogger, etc! Adicionando outros flickrs aos seus contatos você pode ver seus ultimos uploads e ficar à vontade para favoritar as fotos que mais gostar!
Então, hoje eu criei um grupo no flickr para o blog, 
O grupo tem como objetivo compartilhar as fotos dos leitores do Eu Crio Moda e selecionar as fotos mais legais para publicá-las  aqui no blog, não é legal? Então venha compartilhar o seu hobby/trabalho!
Para participar do grupo é muito simples, você tem que ter uma conta no flickr, clicar em ingressar, aguardar que sua solicitação seja aceita e depois adicionar suas fotos.


Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...