Resenha: Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios O Boticário

19 de janeiro de 2021



Descobri no banheiro da minha mãe essa máscara e resolvi testar. Vou compartilhar minha experiência com vocês!

O que diz o fabricante:
 Os tratamentos capilares são responsáveis por oferecer o cuidado que os cabelos precisam. Por isso Match criou a linha Juventude dos Fios. A Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios é ideal para cabelos que sofrem com o ressecamento dos fios e porosidade. 

 Com Bioaminoácidos e Ômega 3 em sua formulação, a máscara de tratamento para cabelos brancos proporciona proteção aos fios. Ela repõe os nutrientes que o cabelo perde com o tempo, deixando-o macio e revitalizado.
 Nossos resultados comprovados são
¹: - Hidratação profunda dos fios sem pesar - Repõe nutrientes do cabelo perdidos com o tempo - Reverte os sinais de envelhecimento² 

 1 -Nossos resultados foram obtidos através de testes com o uso combinado da linha Match Fonte da Juventude dos Fios. 2 - Após 4 aplicações. Ação Os Bioaminoácidos neutralizam o envelhecimento repondo a proteína e aumentando o diâmetro dos fios. O Ômega 3 estimula a produção de óleos naturais que revestem e nutrem os fios, aumenta a força e confere brilho e saúde, deixando os fios mais jovens. 

Como Usar Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios 250g: Conselho de Aplicação Aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos. Indicado uso de 2 a 3x na semana. Evite a raiz. Resultado Cabelos brancos macios e nutridos. Fios mais brilhosos e saudáveis.

Média de preço: R$39,90


Minha opinião sobre o produto: 

O potinho é pequenininho, mas o produto rende bem. Cheiro suave e creme consistente. O meu cabelo é extremamente seco e ainda sofre com ações de descoloração e tintura. Perfeito, para a proposta do creme, por isso acredito que não seja apenas para cabelos brancos.

 O resultado que obtive foi aquele "desmaia o cabelo". Meu cabelo ficou muito macio e foi fácil desembaraçar, isso porque não usei a linha intereira, apenas a máscara. Imagina se uso a linha inteira? Gostei muito do resultado, apesar de caro, recomendo. Vi muitas resenhas do pessoal falando bem sobre o produto, e é bom mesmo.

Um comentário:

  1. Eu vi essa máscara e fiquei curiosa pra usar. Gostei da sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...