{Leitura} Os segredos de Emma Coring

6 de janeiro de 2021


 




Sinopse: Emma Corrigan tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão. No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.

O que eu achei: Eu achei uma história muito divertida e me arrancaram altas risadas. Há muito tempo eu não lia um livro que me fizesse rir. E não tem como não se identificar com a protagonista que teme não ser boa o bastante e se esforça para se manter por conta própria e ela foi uma personagem bem explorada.

No quesito romance eu também gostei de como foi feita, tanto na parte das relações de amizade e familiares. 

 A única coisa que não curtir na história é que faz parecer que ela não entende nada e não tem função alguma no trabalho. Como se ela fosse lá apenas para preencher horário e escrever alguns emails. Fico pensando em que mundo paga-se para alguém escrever alguns emails ao longo do dia? Ou eu que não consegui interpretar direito essa parte. 

Tirando isso, gostei muito da história  e tem até um filme inspirado no livro chamado "Você pode guardar um segredo?" , mas ainda prefiro o livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...