Dash e Lily : s série fofinha da netflix

10 de dezembro de 2020


 

Sinopse: Inspirada nos livros "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily", a série começa na época do Natal, quando Lily (Midori Francis) decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash (Austin Abrams), que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.
 ⁠"Ele é complicado. Ele tem muitos muros. Mas, quando te deixa entrar, ele é o amigo mais leal.'
A história se passa quando os dois se conhecem através de "cartas", o que os fazem se apaixonar pela essência de cada um. E você fica na torcida imaginando o encontro. Na história descobrimos os medos e alegrias dos personagens e o mais interessante é que ambos são opostos, em relação a aparência (estilo de roupas, quarto), família, amigos. Mas os opostos se atraem e se apaixonam. 

 A série possui oito episódios que não chegam nem a 30 minutos cada um. Se você  curte uma série com uma pegada adolescente e quer um climinha de natal essa  é para você. Eu gostei muito da estética visual a fotografia quente mesmo se passando no inverno, os detalhes, e o roteiro fofo e inocente e as músicas também combinam bastante. É aquela série de aquecer o coração.
 Compartilhem comigo o que acharam.

  Agora fiquei curiosa com o livro. Alguém ai já leu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...