Na despensa #15 Pringles wavy jalapeno, Wafer tortuguita, Fleischmann chantilly e Molho barbecue sabor churrasco Bonare

3 de novembro de 2020


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @esfmeadasanonimas. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.
Só não consegui apresentar bem o chantilly porque coloquei ele nas panquecas quentes. Se você gosta de uma pimentinha escolheu a #pringles certa! Essa #pringlesjalapeño é uma delícia e cumpre o que promete, apimentada e crocante. Terminei de comer e fiquei com a boca ardendo. Agora se você é sensível a pimenta não recomendo. Mas e aí já provaram? O que acharam?
 Experimentei as wafer sabor chocolate e morango da linha tortuguita Achei o sabor normal compatível com esse tipo de biscoito de outras marcas. A diferença é que vem duas tartaruguinhas em cada pacote muito fofas ideal para decorar meu sorvete haha

Experimentei o chantilly da @fleischmannbrasil E gostei bastante. Fácil preparo e não é muito doce. Bem suave o sabor, mas como todo chantilly tem aquela sensação oleosa no fundo. Fiquei imaginando ele com leite ninho. Só achei ele carinho, poderia comprar de 1lt e economizar, porém como não ia utilizar tudo de uma vez perderia produto. 

Eu amo um barbecue e tenho preferência pelos menos ácidos. Então, gostei muito desse da @produtosbonare com sabor agridoce e defumadinho de churrasco. Alguns dizem que ele tem uma leve picancia, mas eu não senti. Comprarei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...