Na despensa #14 cookie do toddy, chocolatto 3 corações, rocks ovomaltine e nutella bready

11 de outubro de 2020


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @esfmeadasanonimas. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.

 

O cookie azul do @toddybrasil sempre foi um dos meus preferidos. Por ser crocante e ter gotas de chocolate que derretem na boca e em boa quantidade. Agora eles lançaram o chocobase, fiquei bem curiosa quando a @mundodoce.bm mostrou nós stories e eu logo fui lá garantir o meu. Vi que algumas pessoas que acharam ele bem doce, ideal para formiguinhas. Mas eu não achei não. Eu gostei do teor de doce. Achei na medida e curti muito a crocância muito boa.

 Hoje a resenha é do #chocolatto da @3coracoes. Compramos pensando se poderia substituir o Nescau ou o Toddy por um valor mais em conta. E a resposta é que não substitui. Eu experimentei com leite quente. Ele é mais doce que o Nescau e menos doce que o Toddy. É gostosinho. Mas meu paladar adaptado com Toddy não vai se adaptar a ele. #teamtoddy. Vocês já experimentaram? O que acharam?
Experimentei #rocksovomaltine, um #crocante delicioso. Quem é fã de #ovomaltine não vai ficar decepcionado. Não é enjoativo e bem crocante. Todo mundo aqui em casa gostou. Mas eu particulamete não curti puro. Mas acompanhado de um bolo com brigadeiro, sorvete ou o que a imaginação mandar. 
Desculpem a foto esmagada do #nutelabready, apesar da aparência feia que eu causei no transporte ele possui uma estética bonitinha de pão. Mas vamos ao que interessa. É gostoso e crocante ? Sim! Bem recheado? Também. O ruim é que é pequeno?, mas os fãs de #NUTELLA não vão se decepcionar. Só achei o preço salgadinho ao invés de doce. Ao invés de comprar o tal pão melhor juntar o dinheiro e comprar um pote de Nutella. Entretanto, não faz mal comprar ao menos uma vez na vida para se deliciar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...