4 motivos para assistir Bailarina Imperfeita

29 de setembro de 2020


 


Sinopse: Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.

 Hoje eu trago quatro motivos para você assistir Dançarina Imperfeita:

1- Se você curte filmes adolescentes, esse é para você, trata-se de uma comédia leve ideal para relaxar, seja no final de semana ou após um dia de trabalho.

 2- O filme fala muito sobre pensar fora da caixa "⁠Você tem visto as notícias ultimamente? O mundo está em chamas. Estou procurando candidatos que são agentes da mudança, que correm riscos, entende? E não pessoas que caibam numa caixa. Quero gente que detone a caixa." (Orientadora da faculdade). No sentido de que, assim como Quinn acredita que tem um destino já determinado, não significa que precise ser assim, podemos traçar e mudar nossos caminhos.

 3- A persistência que precisamos possuir para alcançar um objetivo, ao buscar entrar para a Universidade Quinn se empenha para aprender a dançar. E nos mostra como ao mudar seu comportamento outras coisas começam a ocorrer na sua vida, como o aumento do seu circulo de amigos. Ou seja, se fizermos sempre as mesmas coisas, teremos sempre os mesmos resultados. "Se há uma coisa na qual sou boa é estudar. Eu só preciso do professor certo" (Quinn sobre aprender a dançar)

 4- O filme mostra de forma leve a importância de se ter além do trabalho (no caso a escola), atividades que nos energizem, um hobby. Quinn é totalmente dedicada aos estudos e ela se considera uma boa estudante. Entretanto, ao se envolver com a dança ela percebe que há outras maneiras de sentir bem-estar, ela pode ir para faculdade cursar medicina e se divertir com a dança. "Beyoncé, Queen Bey, faça meus pés deslizarem amanhã e faça meus passos terem graça. Em nome do clipe de Single Ladies e do filme “Lemonade” eu rezo." (Quinn antes da competição) 

 E vocês, assistiram o filme? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...