{Leitura} Ela está em todo lugar por Cherie Priest

20 de agosto de 2020




Sinopse: May e Libby criaram a Princess X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que a imaginação delas pôde criar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da Princess X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.

Sabe aquela história de não julgue um livro pela capa? Então, eu tenho um certo preconceito com capas que tem pessoas, haha, traumatizada com os romances Sabrina, Júlia e etc. Mas, enfim, comprei esse livro numa promoção da feira do livro e olha, acabei me surpreendendo bastante. 

A história me prendeu muito, no decorrer do livro May descobre um site e lá tem a história da Princess X, o mais legal é que você também acompanha os quadrinhos dentro do livro, ou seja, o que May lê no site, você lê no livro. A história me prendeu muito, li as primeiras 100 páginas antes de dormir. 

É uma história gostosa que te pretende, você fica envolvido nos mistérios e aventuras que ocorrem na trama. O tema central do livro é a amizade das duas e como isso é importante para ambas. Afinal, amigos são a família que nós escolhemos. Com certeza dava um filme e eu assistiria bem animada. Estou me controlando para não escrever muito e não dar spoiler, mas vale muito a pena ler. A autora inovou com a história, foge do tradicional sabe?  Eu nunca teria imaginado ler um livro com essa sinopse fosse tão envolvente. Recomendo muito a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...