Brincos femininos: cinco opções de joias que toda mulher precisa ter

1 de junho de 2020


O brinco feminino é parte importante no look para algumas mulheres, mas para outras é essencial. Afinal, o acessório é uma ótima opção para complementar o visual, fazendo toda a diferença na combinação. Para quem adora moda, o item é muito mais do que um acessório e se torna parte importante para um visual completo, cheio de brilho e com muita elegância. Sendo assim, algumas opções não podem faltar no porta joias de uma mulher vaidosa e que não abre mão de sair de casa com seus brincos femininos.

A aplicação dos brincos femininos é simples, assim como combiná-lo na hora de escolher o look. Basta escolher o brinco certo para a ocasião certa. Seja para um momento que exige elegância, extravagância ou para looks discretos, esse acessório é completamente versátil e democrático, fazendo parte do look de mulheres em todos os lugares do mundo. Seja você delicada, elegante, descolada (ou todas essas opções), confira cinco modelos de brinco que você não pode deixar de ter.

1. Brinco de ouro

O brinco dourado, em ouro amarelo, é essencial no armário de uma mulher que não abre mão dos brincos femininos. São ótimas opções para looks que exigem elegância e sofisticação, como em casamentos, formaturas e outros eventos de gala. Fácil de combinar com colares e pulseiras da mesma tonalidade, ele também expressa seriedade para quem deseja utilizar no ambiente de trabalho ou em outras ocasiões formais.

2. Brinco de prata

Os brincos de prata nunca saem de moda, já que são peças extremamente versáteis e democráticas, atendendo diferentes ocasiões e públicos. A qualidade do metal é excelente e seu brilho oferece destaque em qualquer ambiente. Muito fácil de combinar, assim como o ouro, com outras joias que tenham a mesma cor, ele é uma opção para quem gosta de muito brilho, mas também de uma certa discrição.

3. Brinco de argola

Clássicos entre os brincos femininos, os brincos de argola combinam com qualquer look e com qualquer ocasião. A jóia pode ser encontrada em diferentes cores (ouro, prata e outros metais) e em diversos tamanhos e por isso agrada a todas as mulheres. As mais extravagantes podem escolher argolas grandes e de ouro, ótimas para usar de cabelo preso, exibindo todo o brilho e a elegância. Argolas menores e de cores mais discretas são excelentes para momentos casuais como trabalho, um passeio com amigos ou uma volta no shopping.

4.Brinco de pérola

Esse é um item indispensável! Clássica, a pérola é uma opção muito utilizada no inverno e nos dias mais frios, que as roupas tomam conta do look e roubam toda a atenção. Pensando nisso, os brincos de pérola são discretos e com menos brilho, mas muito bonitos e elegantes. Ele pode ser utilizado tanto em momentos formais quanto informais para compor a combinação de roupas e joias.

5.Brinco Ear cuff

Cada dia mais na moda, o ear cuff é um modelo único, que fica 100% disposto sobre a orelha criando um visual impactante e que chama muita atenção para a região do rosto. Se você é fashionista e faz questão de utilizar tudo que é tendência de moda, esse brinco não pode faltar no seu leque de opções, seja para um happy hour ou para uma festa luxuosa.

#Postpublicitário

Um comentário:

  1. Acho lindos todos esses modelos de brincos, já usei muitos brincos grandes, muitas argolas, mas ultimamente estou preferindo os pequenos.
    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...