Na despensa #02 Chocottone de M'ms e wafer passion arco

3 de dezembro de 2019


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @ondecomerlua. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.

🍰Comprei esse chocottone  da @bauducco no @royalsupervoce ele pesa 80g um pouquinho maior do que um cupcake e custou R$6.99.
.
🍰 Ele vem com dois sachês de cobertura. Um sabor avelã que lembra muito Nutella só que mais adocicado e outro com M'ms que achei que veio em quantidade suficiente para decorar.
.
🍰 O processo de decoração é bem simples e divertido para crianças. A cobertura de avelã é bem densa e tive que espalha-lá com ajuda de uma colher. Aí joga o m'ms por cima está pronto.
.
🍰 Achei a massa do chocottone adocicada na medida e a combinação dela com as coberturas dão um docinho a mais. O que pode ser enjoativo para o paladar de alguns.
🍰 Achei ele bem legal pra presentear pra aquele familiar/colega aniversariante. Só montar colocar uma velinha e pronto.
🍪Comprei o wafer Passion na americanas já tem um tempinho, não lembro quanto ele custou, mas tenho a vaga memória que não chegou a dois reais.
.
🍪Textura macia levemente crocante. Não é muito doce. Então, para quem tem o paladar mais formiguinha não recomendo. É também achei que podia ter mais recheio.
🍪 Se você já experimentou. O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...