Banca do Bem: Baralhos Brinca comigo e Lingua Solta

12 de outubro de 2019



Vocês conhecem a banca do bem?Vou compartilhar um pouquinho do que eles descrevem lá no site:

O QUE É A BANCA DO BEM?Bancas são divertidas. Cada capa esconde um universo a ser explorado, revelando novidades intrigantes, histórias surpreendentes, ideias inspiradoras. Quando a gente lê, se transforma.
Mas, e se sua leitura também pudesse mudar o mundo?
Essa é a ideia da Banca do Bem. Aqui, ao comprar revistas e livros sobre seus temas favoritos, você apoia projetos que defendem as causas em que você acredita.
Cada compra é uma doação: parte do seu dinheiro vai para instituições sociais que ajudam a tornar o mundo um lugar mais justo, saudável, sustentável e feliz.
A Banca do Bem e todas as publicações aqui disponíveis são realizações da Editora MOL, uma jovem empresa que acredita que contar histórias reais é a forma mais poderosa de conectar pessoas e transformar vidas. Nossos projetos de verba revertida têm seu pioneirismo e eficiência reconhecidos por variadas premiações. Junto com você, queremos provar que ler pode, sim, mudar o mundo.
NOSSAS CAUSASAcreditamos que fazendo diferente podemos fazer a diferença. Além de inspirar pessoas, nossos conteúdos impulsionam mudanças positivas e transformam instituições e comunidades, permitindo que elas cresçam e se desenvolvam. Elas são as nossas causas, o propósito do nosso trabalho


Eu comprei esses dois baralhos que na época estavam custando R$7,90 cada, hoje o único que mudou o preço é o Brinca comigo? Saindo a R$12,90. É óbvio que as crianças adoraram!

Este livro em formato de baralho traz, em cada carta, uma questão para incentivar conversas divertidas e estimulantes sobre assuntos que saem da rotina, para abrir horizontes e reforçar laços. Dá para brincar a qualquer hora - e é perfeito para momentos como fila de espera, ida e volta de viagens longas ou tardes chuvosas de férias. A família inteira pode participar. Uns aprendem com os outros e todos se divertem!

Este livro em formato de baralho traz, em cada carta, uma sugestão de brincadeira que usa apenas a imaginação. São ideias perfeitas para qualquer hora - incluindo momentos como fila de espera, ida e volta de viagens longas ou tardes chuvosas de férias. A família inteira pode brincar. E, enquanto as crianças se divertem, desenvolvem importantes habilidades, como memória, criatividade e comunicação.

E então gostou dessa ideia para se divertir com seus filhos e ainda ajudar as pessoas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...