10 anos de Eu Crio Moda

20 de outubro de 2019


Vocês acreditam que há exatos 10 anos eu criava este espaço aqui? Eu tô chocada como o tempo passou rápido. Claro que no decorrer desses 10 anos teve muitos hiatus (Pausas na blogagem) e muita mudança. 

O blog começou como um espaço pra falar sobre moda, afinal era o boom dos looks do dia, e eu amava pesquisar e falar sobre o tema. Depois eu comecei a interpretar o nome do blog como um "lá vai fulano inventar moda" do tipo, a gente sempre tá criando algo novo, por isso,  apesar dos interesses que foram mudando, o nome continua.

Nesses 10 anos eu mudei muito, me formei na faculdade, aprendi a morar sozinha, conheci muita gente na vida "real" e fiz bastante amizades por conta do blog. Comecei meu negócio na fotografia, virei mãe. E o blog estava aqui como hobby e válvula de escape. Foi o segundo blog que criei e o qual mais me dediquei. É o meu recorte de cadernos virtual que até hoje não tive coragem de me desfazer.

O blogar fez com que eu aprendesse muitas habilidades e perceber que meu sonho é ser uma nômade digital. Ainda estou trabalhando neste projeto, mas um dia ele se concretiza...

E para comemorar chamei a @cariocadointerior para tirar essas fotos super festiva em especial a este dia. Feliz 10 anos de blog!



Um comentário:

  1. Parabéns para o blog!! E que venham mais muitos anos!
    As fotos ficaram muito lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...