{Resenha} Máscara capilar Boom da Sophie Cosmetic

20 de setembro de 2019



Ganhei essa máscara de presente da minha sogra, ela comprou para uso próprio. Porém, como o cabelo dela é muito oleoso, a máscara acabou por pesar um pouco. Entretanto, para nós cacheadas e quimicamente tratadas, essa máscara dá um up. 

O que o fabricante diz sobre ela:
A Máscara de Suplemento Capilar Boom da Sophie é definitivamente uma explosão de proteínas, pois possui altas concentrações de ativos e benefícios para os mais diversos tipos de cabelos e necessidades. A ação da Explosão de Proteínas atua nos 3 niveis, fornecendo força, nutrição e potencia de hidratação máxima aos cabelos.
Tecnologia presente na composição
Proteína da Soja;
Proteína do Leite;
Proteína da Seda;
Proteína do Trigo.
Passo a passo como usar
Massageie mecha a mecha, coloque um filme ou outra fonte de calor;
Deixe agir de 10 a 15 minutos;
Enxágue.
Benefícios e resultados
Máscara de Suplemento Capilar Boom da Sophie recupera os fios quimicamente tratados, hidrata, fortalece, promove brilho intenso e estimula o crescimento.
creme boom

Esta linha possui mais produtos, entretanto eu só utilizei a máscara. Como a uso intercalando com outras máscaras não senti diferença no crescimento dos fios. 

O creme boom possui textura espessa, muito consistente, você vira o pote de cabeça para baixo e ele não cai. Além disso, possui um rendimento médio, em pessoas como eu, que tem o cabelo com tintura, ressecado e farto. Ao passar a máscara no cabelo senti maciez e facilitou na hora de desembaraçar e possui cheirinho suave.  Deu super certo no meu cabelo. 

Gostou desse post? Compartilhe nas redes sociais. ao clicar nos botões abaixo e/ou deixe seu comentário de qual produto você deseja ver resenha por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...