{Leitura} Textos Crueis demais para serem lidos rapidamente.

20 de março de 2019


quero que se lembre: um dia, você abrigará tanto amor dentro de si que será capaz de calar todos os poros infectados pelos traumas que deslizam pelo seu corpo.

Eu poderia descrever este livro em uma palavra: Intenso. Com suas ilustrações que possuem uma sensibilidade extrema para casar com os textos. Os textos falam com propriedade sobre relacionamentos desfeitos, mas mais que isso, sobre como sobreviver com você mesmo. O amor pode ser bom, mas ás vezes fere. Será quem sofre mais, quem resolvi ficar ou partir? Quem parte está isento de sofrimento? E quem fica, sujeito a uma decisão, que muitas vezes não pode opinar, como tocar o barco? Ás vezes não era amor, era cilada, mas o pior é quando a gente não se dá com que relacionamentos vazios podem ser mais desastrosos que a solidão. 

No final, eu entendi que apesar de toda a entrega, do que os relacionamentos, causam, de vivermos com essa dor, é importante ter amor próprio. 

Não foi um livro que me impactou muito, não para este tempo, se você me enregasse ele a 7 anos atrás, ele seria mais intenso, mais envolvente, como a época que eu estava vivendo. Eu consegui captar tudo ali, mas não foi algo que me arrancou suspiros, foi como uma lembrança distante, mas admiro a poesia que traz. 

Então, recomendo a leitura, para quem se identificar com a temática, ele não é para todos os leitores no atual momento, mas em alguma época ele foi ou ainda vai ser o livro que faltou ou faltará na sua estante.

como contar ao mundo que você ainda não descobriu como colocar a mão no rosto pra evitar o soco do amor e da saudade invadindo cada cavidade do seu rosto, peito, coração? há quem grite. eu resolvi escrever
Caso você deseje comprar o livro, clique aqui! 

Um comentário:

  1. Nossa bem interessante a temática dele, fiquei curiosa para ler.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...