Tem muito tempo que eu não como miojo. E tenho uma lembrança muito boa com este alimento.
Imagine a cena: universitária faminta, prepara este alimento sagrado, apenas com o temperinho do pacote e vai assistir the big ban theory com a felicidade de uma barriga que está sendo alimentada e feliz com o entretenimento escolhido.
Dias atuais: Passando fome na sua primeira locação no airbn resolve recriar a cena. E detestou o miojo puro que nem conseguiu ver qualquer série de tão cansada que estava. E foi dormir decepcionada.
Por um lado agradeço a este alimento por ter sido salva-vidas. Mas agora é hora de seguir em frente. Eu sou a Rosie ele é o Jack. (Trilha sonora do Titanic ao fundo)
Já tinha muito tempo desde que comi miojo, até que recebi umas visitas e eles compraram 6. Até aí beleza, era da criança e eu não ia comer, mas eles não comeram e não levaram. Conclusão? Comi, mas como só eu como miojo aqui em casa, fiquei enjoadíssima! Eram muitos miojos kkkk.
ResponderExcluirBeijo enorme 💛
Quase Aurora
Hahaaha, adorei o texto, Lua.
ResponderExcluirPois é, ainda bem que o nosso paladar evolui com o tempo, não é? Eu também já fui muito feliz com miojo, mas hoje em dia parece que estou comendo sódio puro de tão ruim que é :P
kkkkkk adorei a comparação! também já superei essa fase! tive uma fase em que adorava! :9
ResponderExcluir