App: Nike Run Club

13 de agosto de 2018



Descrição do aplicativavo no Google play

O Nike+ Run Club é seu aplicativo de corrida e caminhada
Agora, você pode ter um treinador de corridas Nike+ para te ensinar tudo o que precisa para caminhar, correr e praticar atividades físicas. 
 
Se você é iniciante ou profissional, não importa. 
 
A função Treinador Nike+ oferece diversos Planos de Treinamento para que você possa correr melhor a cada treino.

Os Programas de Treino para iniciantes te ensinam a ser um corredor em 4 semanas. Os planos mais avançados te orientam a se preparar para o dia da maratona em até 8 semanas. 
 
Trace seus objetivos que vamos te ajudar a alcançá-los
O Nike+ Run Club possui uma linguagem adequada para motivar o corredor a atingir suas metas, mesmo que seja apenas competir com os amigos ou ter uma vida mais saudável. 
 
Bem vindo ao clube de corrida da Nike!
 
Acompanhe e registre as suas corridas
 
Monitore o desempenho: Depois das atividades físicas, analise as informações importantes colhidas com nosso sistema de GPS como distância, velocidade, frequência cardíaca*, elevação, ritmo e calorias queimadas. 
Desafie-se: Bata seus próprios recordes! Selecione os treinos personalizados, projetados para te incentivar a ir além. Intercale entre correr e caminhar. Registre suas corridas e acompanhe seu histórico de atividades físicas. Conquiste recordes pessoais e troféus ao guardar suas corridas.
Melhore sua performance: Quanto maior as distâncias percorrida, mais próximo estará de atingir os seus objetivos. Teste sua performance em diferentes níveis de corrida.
 
Planos de treinos personalizados
 
Todo treino tem um propósito: Tem dias que você vai se sentir pressionado. Em outros, estará motivado a bater seus próprios recordes. Cada um dos treinos de corrida do NRC foi criado para você atingir os seus objetivos pessoais na corrida. 
Intercale treinos de velocidades e treinos regenerativos: Nossos planos de corridas foram criados para você personalizá-lo de acordo com seus objetivos.


 Minha experiência:
Estou usando há uma semana. Percebi que o NRC nãoé focado em.caminhadas. Ele foi projetado com objeto de tornar você um corredor. 

Mas para quem quer apenas caminhar, como eu. Ele dá pra ser usado também. Gosto dele porque te dá uma noção de tempo do percurso e tempo gasto por km. Além de ir somando os km do seus percursos e te incentivando a alcançar meta. 

No meu caso quando eu vi que caminhei cerca de 11 km em uma semana, fiquei incentivada.

E vocês usam algum App?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...