SINOPSE
Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Desejando compensar seus erros do passado, Aaron toma uma difícil decisão: ele se oferece para fingir ser o pai do bebê. E, temendo revelar quem é o verdadeiro pai, Hannah aceita. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade. Este livro inteligente, por vezes comovente e engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida.
Minha Opinião:
- O livro é narrado na primeira pessoa, dividido entre a narração da Hannah e do Aaron, o que é legal porque em razão de uma mesma situação nós sabemos o que eles estão pensando.
- É um livro voltado para o público adolescente que tem como tema gravidez na adolescência (óbvio), relacionamento familiar, amizade, bullying e machismo. É interessante como a gravidez é encarada o fato de Hannah ter a opção do aborto e como essa opção é feita por ela. Que nos leva ao debate do aborto e como ele é encarado nessa história, temos um recorte da cultura americana.
- Outro fator que te prende no livro é quem é o pai do filho de Hannah, eu fiz duas apostas na primeira eu errei, mas a segunda, corri logo para o final do livro para conferir minha aposta. E acertei!
- É um livro que trata os temas citados de uma forma fluída, não imaginava que iria me entreter, mas não gostei do final, ficou faltando uma finalização mais detalhada. Mais uma vez a editora Verus me surpreendeu com a escolha da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."
*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!